SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Fevereiro
Empenho 225011
Data de emissão 25/02/2022
Unidade Orçamentária GABINETE DO PREFEITO
Ação SERVICO DE ASSESSORIA JURIDICA
Valor Empenhado R$ 6.200,00
Valor Liquidado R$ 6.200,00
Valor Pago R$ 6.200,00
Subelemento de Despesa
Aplicação
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico REFERENTE A SERVICOS DE CONSULTORIA ADMINISTRATIVA E JURIDICA PARA REALIZACAO DE ATIVIDADES NO AMBITO DA AREA DE LICITACOES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO GONCALO DO GURGUEIA-PI, RELACIONADAS COM OS PROCESSOS E LICITACOES E CONTRATOS FISICAS E JURIDICAS, CONFORME PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE 006 2021.
CPF do Ordenador ***025393**
Dados do Credor
Nome do Credor LUCIANO RIBEIRO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
CPF/CNPJ ***642440001**
Endereço AVENIDA JOQUEI CLUBE, 299, CENTRO, CEP:64049240
Cidade TERESINA/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa NADA INFORMADO
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico REFERENTE A SERVICOS DE CONSULTORIA ADMINISTRATIVA E JURIDICA PARA REALIZACAO DE ATIVIDADES NO AMBITO DA AREA DE LICITACOES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO GONCALO DO GURGUEIA-PI, RELACIONADAS COM OS PROCESSOS E LICITACOES E CONTRATOS FISICAS E JURIDICAS, CONFORME PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE 006 2021.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
25/02/2022 9 1 6.200,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
03/03/2022 6.200,00