Abastecimento de água tem grande avanço na gestão de Paulinho em São Gonçalo

Atingindo a cobertura de 91,59% da população

Data de Publicação: 21/03/2024

O município de São Gonçalo do Gurguéia, durante a gestão doprefeito Paulinho Enfermeiro, obteve um avanço extraordinário noabastecimento de água potável para a população são-gonçalense,atingindo o percentual de 91,59%.
A atual gestão não mede esforços para trabalhar em prol daqualidade de vida da população e tem levado abastecimento deágua para as mais diversas e distantes localidades, garantindo orecurso hídrico para a população.

O crescimento é notório. Em 2018 apenas 49,59% da populaçãotinha acesso ao abastecimento de água. Em 2020 este númeroatingiu 91,59% da população. O prefeito de São Gonçalo, PauloLustosa, destacou a importância do crescimento deste índice paraos munícipes.

“A nossa população merece uma vida digna, e aolongo desses anos, tenho trabalhado para atender da melhor forma,os anseios desse povo. Seguiremos trabalhando como sempre foi,até aqui”
, disse