Desfile do 7 de setembro em São Gonçalo do Gurgueia celebra os 200 anos da Independência do Brasil

Data de Publicação: 08/09/2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da secretaria municipal de Educação realizou na última quarta-feira (07), o desfile cívico que celebra os 200 anos da independência do Brasil.

Estudantes das escolas públicas do município, equipes do CRAS, Meio Ambiente e Karatê se apresentaram no desfile cívico em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil. Milhares de pessoas acompanharam pelas ruas da cidade.

O desfile contou com diversos pelotões, carros alegóricos, além da fanfarra do município. Centenas de alunos participaram da ação, dos bebês e crianças das creches aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A programação começou por volta das 17h. na Avenida São Gonçalo e seguiu passando pela BR, e encerrando na praça de Eventos Vanderley Aguiar, com apresentações e fala das autoridades. O prefeito Paulinho Enfermeiro acompanhou o desfile junto a equipe do executivo municipal.