Divulgada as fotos concorrentes do 1º Concurso de Fotografia de São Gonçalo do Gurgueia

O resultado oficial será divulgado na terça - feira (13) durante evento festivo da cidade.

Data de Publicação: 05/12/2022

A Comissão divulga a relação das fotos concorrentes para 1º Concurso de Fotografia de São Gonçalo do Gurgueia (PI). Os inscritos encaminharam fortografias e termo de autorização para o e-mail descrito no edital.

A votação terá início nessa segunda- feira, 05 aqui pelo Instagram oficial da prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia e segue ate domingo, 11 de dezembro.

Confira as fotografias;