Eric Land fecha com “chave de ouro” o festejo de São Gonçalo do Gurguéia

Show do cantor reuniu uma multidão no espaço de eventos Vanderley Aguiar

Data de Publicação: 29/05/2023

Neste domingo (28), no encerramento do festejo de São Gonçalo doGurguéia, a Prefeitura Municipal, realizou uma grande festa no Espaço de Eventos Vanderley Aguiar. Os shows ficaram por conta do renomado cantor Eric Land, queagitou uma multidão que se fez presente no local e em seguida seapresentou a cantora Elayne Oliveira.

O prefeito Paulinho Enfermeiro fez o uso da palavra antes do eventoe falou sobre os desafios encontrados e o empenho da gestão paratrabalhar e garantir a qualidade de vida do povo de São Gonçalo do Gurguéia.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Osman, falou dostrabalhos desenvolvidos na cidade pela gestão do prefeito Paulinho.

O deputado federal Átila Filho e o deputado estadual Oliveira Neto,estiveram participando da festa de encerramento e firmaram o compromisso de trabalhar pelo município.

VEJA MAIS FOTOS: