Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de São Gonçalo divulga resultado final de projetos aprovados

o serviço de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Data de Publicação: 06/09/2023

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura e da Comissão municipal da Lei Federal Paulo Gustavo tornou público, nesta terça-feira (05/09), o resultado Final dos Editais 001/2023 e 002/2023 que disponibilizaram 23 vagas, sendo apenas 14 preenchidas, para projetos culturais de agentes e grupos, nas categorias de audiovisual e demais áreas da cultura, da Lei Paulo Gustavo no município, seguindo o plano de ação, a regulamentação federal e o cronograma de execução, amparados no processo democrático e transparente.

Após abrir-se o prazo para envio de recursos contra o resultado parcial destes editais, este é o resultado final e suas alterações de vagas.

Confira: