Prefeito solicita medidas urgentes do governo em estrada vicinal da localidade Saquinho

Data de Publicação: 31/10/2022

O prefeito de São Gonçalo do Gurgueia (PI) Paulo Lustosa encaminhou ofícios a governadora do Piauí, Regina Sousa e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico solicitando medidas urgentes na estrada vicinal da localidade Saquinho. A obra de recuperação da estrada de 28 km foi concedida pelo governo do estado.

De acordo com o ofício, a empresa responsável deixou a via intrafegável, não utilizando o material adequado para que o trecho possa ser transitado. Com as chuvas a situação piorou, e a população local tem reclamado do estado da via.