Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia realiza desfile cívico da independência

Data de Publicação: 08/09/2023

Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da secretaria municipal de Educação realizou na última sexta- feira (08), o desfile cívico da independência do Brasil. Estudantes das escolas públicas do município, equipes do CRAS, se apresentaram no evento. Milhares de pessoas acompanharam pelas ruas da cidade.

O desfile contou com diversos pelotões, carros alegóricos, além da fanfarra do município e de Gilbués. Centenas de alunos participaram da ação, dos bebês e crianças das creches aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A programação teve concentração no bairro Samaritana e encerrou na praça de Eventos Vanderley Aguiar, com apresentações e fala das autoridades. O prefeito Paulinho Enfermeiro acompanhou o desfile junto a equipe do executivo municipal.

VEJA MAIS FOTOS: