Prefeitura investe mais de R$ 64mil em premiações Esportivas e culturais

Investimentos feitos em 2023

Data de Publicação: 27/12/2023

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, por meio daSecretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, tem realizado umaverdadeira revolução no esporte, apoiando várias práticas esportivas.

“O que estamos fazendo com o esporte em nossa cidade édesenvolvendo um trabalho de valorização dos atletas e dascompetições locais. O esporte ganhou a atenção que precisava nagestão do prefeito Paulinho”
, enfatizou o secretário Fernando Pires.

A prefeitura tem apoiado os atletas e locais em várias competiçõesno município. O incentivo ao esporte e a cultura em São Gonçalo doGurguéia está presente em várias categorias para atletas dediferentes idades. Desde as crianças, passando pelas equipesjuvenis e adultas.

Este ano de 2023 foram investido R$ 64.400,00 (sessenta e quatromil e quatrocentos reais) em premiações em diversas competiçõesesportivas e culturais.