Prefeitura realiza Chamada Pública de aquisição de alimentos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar

zz

Data de Publicação: 13/09/2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, por meio das secretarias de Educação e de agricultura lançou, o Edital de Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE para produção de merenda para alunos da rede pública municipal (Educação Infantil e Ensino Fundamental).

Os produtores interessados em fornecer os gêneros alimentícios e que se enquadram como agricultor familiar e empreendedor familiar rural poderão participar do credenciamento que será realizada entre os dias 11 de setembro e 02 de outubro, no prédio da Prefeitura.