Professora com 26 anos de município é mais nova aposentada de São Gonçalo do Gurgueia

Maria Rosa é a primeira professora a receber aposentadoria durante a gestão do prefeito Paulinho Enfermeiro, iniciada no ano de 2017

Data de Publicação: 30/01/2023

A professora Maria Rosa de Lima Moreira encerrou sua história dentro do serviço público municipal de São Gonçalo do Gurgueia. Foram 26 anos de contribuição com a sociedade através da educação.

No município, a educadora trabalhou ministrando aulas na Escola Municipal da localidade Pedra Preta, e na Unidade Escolar São Gonçalo, na zona urbana, além da Unidade Escolar Hermínio Barreira, da rede estadual.

Nessa segunda-feira (30/01) a servidora de 65 anos de idade, esteve na sede da prefeitura municipal para assinar os papéis do benefício e foi recepcionada pelo prefeito Paulinho Enfermeiro, que agradeceu pelos relevantes serviços prestados ao município.

Maria Rosa é a primeira professora a receber aposentadoria durante a gestão do prefeito Paulinho Enfermeiro, iniciada no ano de 2017.