São Gonçalo implantará projeto ‘Escolas Sustentáveis’ na rede municipal

Prefeito recebeu representantes do IFPI que apresentaram o projeto.

Data de Publicação: 18/08/2023

Nesta quinta-feira (17), o prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, Paulinho Enfermeiro, recebeu o professor Israel e alunos do IFPI, que apresentaram o projeto intitulado “Escolas Sustentáveis”.

A proposta do programa é garantir recursos para que as escolas desenvolvam iniciativas voltadas para a sustentabilidade.

Além do Chefe do Executivo, estiveram presentes na reunião, a equipe municipal de meio ambiente, a representante da secretaria de educação e um representante do conselho municipal de Meio Ambiente.

“É o início de um trabalho que trará muitos benefícios para nossa cidade e que gerará muitos frutos”, disse o gestor.