Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia presta homenagem ás mães do município

Data: 11/05/2021

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia (PI), através das Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, realizou na manhã do último domingo, dia 09, homenagem às mães do município. A programação aconteceu em bairros, Centro da cidade e na zona rural. VEJA VÍDEO;

Devido a pandemia da covid-19, a prefeitura decidiu neste ano, realizar uma homenagem de forma simbólica com a entrega de cestas de café da manhã. A ação contou ainda com músicas especiais para as mamães.

A programação contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Lustosa, e de Cultura, Valmira Miranda, do Padre Jefferson Silva da Paróquia São Gonçalo, Cristina Mendes da Assembléia de Deus Missão, além de servidores das respectivas secretarias.