Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia realiza ação alusiva ao dia 18 de maio

Data: 18/05/2021

Na manhã desta terça-feira (18), a secretaria de Assistência Social, se reuniu com profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura, com membros do Conselho Tutelar com apoio da Secretaria de Cultura e da Policia Militar de São Gonçalo do Gurguéia (PI), para realização de uma ação alusiva ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A equipe montou uma tenda no centro da cidade para entregar panfletos de orientação que pretende ajudar famílias e educadores no combate ao abuso e a exploração sexual infantil. Além disso, cartazes foram fixados em comércios da cidade alertando sobre o tema.

O ato contou com a presença do Prefeito Paulinho Enfermeiro (PP), que vestiu literalmente a camisa da campanha, além de secretários municipais.