Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia antecipa primeira parcela do 13º salário a todos os servidores

Data: 02/06/2021

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores municipais. O pagamento foi feito nessa quarta- feira, dia 02 de junho.

Segundo a secretária de Administração e Finanças, Roselídia Lustosa, a decisão foi tomada diante dos desafios que muitas famílias têm enfrentado nesse período de pandemia. “Estamos pagando antecipado justamente para tentar ajudar financeiramente nesse período de pandemia”.

São Gonçalo do Gurguéia pode pagar antes porque mantém o equilíbrio das suas contas. Nos anos de 2019 e 2020 a prefeitura também já havia antecipado o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores.