Educação de Jovens e Adultos (EJA) com matrículas abertas em São Gonçalo do Gurguéia

Data: 02/06/2021

A rede municipal de ensino de São Gonçalo do Gurguéia (PI) iniciou na última segunda-feira (31/05) a matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que prossegue até o dia 11 de junho de 2021.

Os interessados podem procurar a Unidade Escolar São Gonçalo, no horário das 19h às 21h. Estão sendo ofertadas turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Etapas I a V).

De acordo com a secretaria de Educação, podem se inscrever maiores de 15 anos que que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental na idade própria.

“A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Gurguéia, atualmente, enfrenta inúmeros desafios no que se refere a oferta da EJA, por isso, conta com a parceria/colaboração de TODOS no que se refere a divulgação do período de matrículas a fim de alcançarmos o maior número possível de jovens, adultos e idosos. E, conscientizá-los que nunca é tarde para aprender”, informa a secretaria de Educação.

As aulas estão previstas para o segundo semestre letivo.