Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia inicia na segunda, 28 entrega do Cartão Bolsa Alimentação

Data: 26/06/2021

FOTO ARQUIVO: Distribuição cartões bolsa alimentação ano 2020

A prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia, através da secretaria de Assistência Social inicia na segunda-feira-feira (28), a entrega do cartão de bolsa alimentação para mais de 250 famílias que tem filhos matriculados na rede municipal de ensino.

O benefício é concedido às famílias cadastradas no CADUNICO com filhos matriculados nas escolas de São Gonçalo do Gurguéia. Para evitar aglomerações, os cartões serão entregues na sede do CRAS, obedecendo ordem de chegada e alfabética. É obrigatório uso de máscara.

Confira a ordem alfabética e horário para entrega do cartão do bolsa alimentação: Dia 28, das 9h às 11h nomes com as iniciais (A, B, C, D, E, F); das 14h às 16h (G, H, I, J, K, L). Dia 29, das 9h às 11h (M, N, O, P, Q, R); das 14h às 16h (S, T, U, V, X, Y, W, Z).

O programa é financiado com recursos próprios do município. A prefeitura já havia concedido o benefício no ano de 2020. O bolsa alimentação é aceito no comércio local, e conforme o decreto municipal, só pode ser gasto com gêneros alimentícios e material de higiene no valor de R$ 80 reais por família.