Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia realiza Arraiá no formato Drive Thru pelas Ruas da Cidade

Data: 29/06/2021

A prefeitura de Jerumenha por meio das secretarias de Assistência Social e Cultura, realizou no dia 23 de junho, o Arraiá 2021 | Cada um no seu lar, na modalidade Drive Thru. Em um caminhão, os forrozeiros levaram alegria ao público presente em suas residências.VEJA VÍDEO:

O evento contou com a entrega de kits com comidas típicas do período junino, que foram distribuídas aos participantes em suas residências. O ato seguiu todos os protocolos de saúde, os participantes foram transportados em carros caracterizados para o momento, além de terem usado máscara durante toda a apresentação.

A ação teve por objetivo manter a tradição e levar alegria as pessoas nesse momento de pandemia . O prefeito Paulinho Enfermeiro participou do evento ao lado da secretária Fátima Lustosa (Assistência Social) e Roselídia Lustosa (Administração e Finanças ) e Valmira Miranda (Cultura).