Conselho de Meio Ambiente toma posse em São Gonçalo do Gurgueia

Data de Publicação: 19/01/2023

No último dia 17 de janeiro, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, a Posse do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente- CONDEMA, e este tem a finalidade de deliberar sobre diretrizes, políticas, normas regulamentares e técnicas, padrões e outras medidas de caráter operacional para preservação e conservação do meio ambiente e dos recursos naturais, sendo parte fundamental nas ações de ambientais no município.

Os Conselheiros, nomeados por meio de Decreto do Chefe do Executivo, terão mandato de 02 (dois) anos (2023-2024), conforme a Lei Municipal n° 006/2020. Na ocasião da Posse, foi definida, por meio de indicação e votação dos conselheiros, a diretoria executiva que será composta por presidente, vice-presidente, secretário executivo e tesoureiro.