Educação abre turmas de aulas de reforço para alunos de São Gonçalo

Ação contempla alunos do 5º e 6º ano.

Data de Publicação: 22/08/2023

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, através da Secretaria Municipal de Educação, visando ampliar o apoio aos alunos do município, abriu duas turmas com aulas de reforço para alunos do 5º e 6º ano do Ensino Fundamental.

A secretária de Educação, Clea Maria Louzeiro, falou da importância de estudar e quanto é importante valorização dos ensinamentos que são oferecidos, falou também da alegria de poder estar ajudando na busca dos conhecimentos para as crianças.

“O reforço escolar é um apoio educacional muito eficiente para alunos de todas as idades. Com ele, as crianças e adolescentes conseguem construir conhecimentos com mais facilidade, revisar temas que consideram desafiadores e aprender através de metodologias de ensino diversas e personalizadas”, disse o prefeito Paulinho.