Mari Fernandez reúne Multidão no encerramento dos festejos de São Gonçalo do Gurgueia

A festa foi promovida pela Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia

Data de Publicação: 10/06/2022

A última noite do festejo de “São Gonçalo” levou uma multidão ao Espaço de Eventos Vanderley Aguiar, para prestigiar o show da cantora Mari Fernandez, que encerrou os festejos do , no último domingo (29).

A festa foi promovida pela Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia. O cantor Levi Nogueira fez a abertura do show no palco principal.

Mari subiu ao palco às 1h40 e o espaço Vandeley Aguiar já estava totalmente tomado pelo público, que não se intimidou, dançou e cantou alegremente os hits da artista.O prefeito Paulinho Enfermeiro, agradeceu o público presente, enfatizando a alegria em realizar o evento. “É um orgulho tê- lós como nossos convidados para estar aqui prestigiando a nossa festa”, Agradeceu.

Além da atração principal, a prefeitura realizou durante os nove dias de festejo, atividades esportivas e socias com a participação dos artistas locais.