Notícias

Município recebe novo trator com implementos agrícolas

Data de Publicação: 16/10/2023

O Prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, Paulinho Enfermeiro, recebeu nesta segunda-feira (16), um trator agrícola com carreta e grade aradora na cidade de Teresina na sede da Codevasf. 

O trator beneficiará a população são-gonçalense, gerando mais fomentando à produção da agricultura familiar no município através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem desenvolvido diversas ações.

O novo trator, que foi destinado para o município através do deputado Àtila Filho em atendimento a uma solicitação do gestor municipal, proporcionará maior atendimento aos agricultores familiares e a população da zona urbana e rural. Para o Prefeito Paulinho, a aquisição do novo maquinário é mais um benefício que a gestão traz para os munícipes. “Seguiremos trabalhando em prol da nossa cidade e este novo trator trará mais benefício para o produtor, isso porque é mais um incentivo à produção, e é claro, na melhoria da vida dos nossos agricultores”, disse.

“Quero agradecer o deputado Àtila Filho pelo carinho que tem por São Gonçalo, e sempre que solicitado procura atender de imediato a nossa população”, finalizou.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO GURGUEIA

CNPJ: 01.612.607/0001-95

  • AV. São Gonçalo, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64993-000 - SÃO GONÇALO DO GURGUEIA/PI
  • Telefone:
  • E-mail: pmsgoncalogurgueia@gmail.com