Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário e paga salário de maio dos servidores municipais

R$ 889 mil são injetados na economia local com a folha de pagamento do servidor municipal no mês de maio de 2022

Data de Publicação: 10/06/2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, antecipou a primeira parcela do 13º salário, bem como creditou em conta o salário dos servidores municipais referente ao mês de maio.

Com essa medida, R$ 889 mil foram injetados na economia local com a folha de pagamento do servidor municipal nesse mês de maio de 2022.

A prefeitura municipal tem buscado rigorosamente, todos os meses pagar os servidores municipais em dia. E nesse período de festejo, a ação visa aquecer a economia local e movimentar o setor de barracas, e o comércio em geral.