Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia e CMDCA realizam a 7ª Conferência da Criança e do Adolescente

Data de Publicação: 19/04/2023

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia (PI) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nessa quarta- feira (19/04), na sede do Cras, a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema central foi “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade”.

O objetivo do evento foi discutir e elaborar propostas e estratégias a partir de eixos temáticos relacionados ao tema central da Conferência, para fortalecer políticas públicas que assegurem os direitos humanos de crianças e adolescentes.

A Conferência reuniu profissionais da Educação, da Saúde, da Assistência Social, conselheiros tutelares e sociedade civil.

VEJA MAIS FOTOS: