Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia firma parceria com SEBRAE para fortalecimento do empreendedorismo local

Um termo de cooperação foi assinado entre o órgão e a prefeitura municipal

Data de Publicação: 01/03/2023

Com o intuito de promover e executar ações para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o empreendedorismo de São Gonçalo do Gurgueia (PI), a prefeitura municipal firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- SEBRAE.

Nessa quarta-feira (01/03) acompanhado das secretárias de Administração e Finanças, Roselídia Lustosa e de Cultura, Esporte e Lazer, Valmira Miranda, o prefeito Paulinho Enfermeiro recebeu o agente Territorial do SEBRAE-PI, Alberto Monteiro.

Na oportunidade foi assinado um termo de cooperação com ações de melhorias para economia local, entre elas a implantação da sala do empreendedor com espaço e servidor disponibilizado pelo município.

Essa parceria irá promover um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento econômico local, a partir do fortalecimento de empreendimentos, com orientações aos comerciantes da cidade, micro e pequenos empresários e homem do campo.