Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia movimenta mês da mulher com ações de beleza para as servidoras

Ação teve início na segunda, 13 e segue ate o dia 27 de março

Data de Publicação: 15/03/2023

Em comemoração ao dia da mulher, a Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia lançou na última segunda-feira (13) o projeto “Mês das Mulheres “com ações voltadas para os cuidados da beleza feminina.

A ação contempla todas as servidoras municipais com os serviços de limpeza facial, massagens e maquiagem durante todo esse mês em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado anualmente no dia 8 de março.

Os serviços se estenderão ate o dia 27 de março, onde ao final serão realizados sorteios de vários brindes. As próximas datas serão 20, 21 e 27 de março.

VEJA MAIS FOTOS: