Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia realiza torneio de futebol de campo na comunidade Barreiro

Data de Publicação: 26/09/2022

No último domingo, 25, a Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o torneio de Futebol de campo na Comunidade Barreiro. O evento reuniu pessoas da comunidade referida e de diversas localidades da região e de outros municípios.

O torneio contou com a participação de 25 equipes com atletas de categorias feminina e masculina, e teve o objetivo de proporcionar lazer e confraternização entre clubes de futebol de campo amador do município.

As competições ocorreram durante todo o dia, após as disputas, ocorreu a premiação com troféus, medalhadas e dinheiro.

O prefeito Paulo Lustosa esteve presente, juntamente com a secretária Cultura, Esporte e Lazer, Valmira Miranda, demais secretários municipais e do vereador Joadson.