Prefeitura de São Gonçalo inaugura pacote de obras na localidade Saquinho

Na área da Saúde, Educação, Esporte e Infraestrutura

Data de Publicação: 21/04/2024

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, por meio daSecretaria de Obras, inaugurou ontem (20), de uma só vez, umpacote de obras na localidade Saquinho. Foram entreguespavimentação, o Posto de Saúde, reforma e ampliação da escolaLourenço Osório e ainda a construção da Quadra Esportiva.

O prefeito Paulinho Enfermeiro reformou o Posto de Saúde doSaquinho com o objetivo de garantir atendimento médico aosmoradores da localidade e da região circunvizinha, levando saúdede qualidade "Descentralizamos os serviços de saúde, levando atendimentomédico também para a zona rural", disse o prefeito.

Já a Unidade Escolar Lourenço Osório foi reformada e ampliadaproporcionando mais qualidade no ensino e aprendizagem dosalunos, bem como para os educadores, que agora contam com umamplo e moderno espaço.
"Estamos entregando um espaço amplo e moderno a comunidade,com o intuito de obter sempre melhores resultados na Educação donosso município", pontuou.

A Quadra Esportiva foi construída para garantir a prática deesportes de toda a comunidade.

Foi entregue também a obra do calçamento. Primeiro trecho decalçamento executado na zona rural do município. "Fico feliz porsaber que conseguimos trazer mais esse benefício para o nossopovo", falou o gestor.
O prefeito Paulinho destacou o empenho de seus secretários e todasua equipe para trabalhar em prol da população de São Gonçalo doGurguéia. O evento contou com a presença do Secretariado Municipal, Autoridades locais e um expressivo número de populares.

"todas essas obras que hoje entregamos ao povo do Saquinho, aopovo de São Gonçalo, foram realizadas com recursos próprios, odemonstra ainda mais o cuidado e o zelo para com esse povo, quedepositou em mim a sua confiança", finalizou o prefeito PauloLustosa.

Durante o dia foram realizadas competições esportivas com alunosna nova quadra da localidade, com diversas categorias e ao finalforam premiados com medalhas e troféus.

VEJA MAIS FOTOS: