Prefeitura divulga novo cronograma da coleta de lixo em São Gonçalo do Gurgueia

Data de Publicação: 16/07/2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulgou neste sábado (16/07) , o cronograma da coleta de lixo doméstico e pesado na cidade.

A Secretaria recomenda que os moradores depositem os resíduos em sacos de plástico, apenas no dia em que o caminhão de coleta passar pelo bairro. É considerado lixo doméstico todo aquele gerado em cozinhas, banheiros e limpeza de casa, ou seja, o lixo comum e úmido.  O lixo doméstico é coletado nas segundas, terças, quartas e sexta- feira, no período da tarde.

É considerado corte de árvores, limpeza de lote e entulhos. A coleta desses materiais ocorre nas segundas, terças e quartas- feiras, no período da manhã.