Prefeitura Itinerante: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza competições esportivas na Comunidade Saquinho

Competições esportivas ocorreram no sábado (05)

Data de Publicação: 09/08/2022

A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia (PI), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou no último sábado (06), competições esportivas na comunidade Saquinho, zona rural do município na primeira edição do projeto “Prefeitura Itinerante do ano de 2022.

A ação contemplou as modalidades esportivas de Maratona, Ciclismo e Futebol de Campo. O evento reuniu diversos atletas em categorias diferentes do sexo masculino e feminino.

As competições tiveram início com a disputa de maratona, seguida pelo ciclismo e futebol de campo. Após as disputas, ocorreu a premiação com troféus, medalhadas e dinheiro.

O prefeito Paulinho Enfermeiro, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Valmira Miranda, demais secretários municipais, vereadores estiveram presentes ao evento.

"Qualquer modalide esportiva é uma promoção de saúde. Eu estou muito feliz por esse grandioso evento esportivo realizado durante os festejos da comunidade e pela participação de todos os competidores", declarou o prefeito Paulinho Enfermeiro.