Prefeitura itinerante vai oferecer atendimentos e serviços nas localidade Saquinho

Nos dias 04 e 06 de agosto, prefeitura levará serviços do Cras e atividades esportivas

Data de Publicação: 25/07/2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia realizará nos dias 04 e 06 de agosto, na Comunidade Saquinho, o projeto "Prefeitura Itinerante".

Através das Secretarias de Assistência Social e Cultura, Esporte e Lazer, o programa tem o objetivo de promover o atendimento social na comunidade.

Nesta edição a gestão disponibilizará para a comunidade Saquinho, e localidades vizinhas os seguintes atendimentos, pelo CRAS no dia 4, a partir das 9h:

☑️ Atendimento referentes ao CadÚnico e Pab;
☑️Designer de sobrancelhas;
☑️ Manicure;
☑️ Cabeleleiro.

Além dos serviços ofertados pelo CRAS, a gestão realizará atividades esportivas, no dia 6 de agosto, sendo elas:
☑️ Maratona (6h);
☑️Ciclismo (7h);