Prefeitura lança edital de matriculas para vagas em Creche Municipal

Data de Publicação: 19/04/2023

A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia (PI) por meio da Secretaria Municipal de Educação, lança edital para a abertura das inscrições para as vagas na Creche Municipal Naide Elvas.

Para concorrer as vagas na creche, a criança deve respeitar a data para o ingresso na educação infantil respeitando a idade mínima de 2 anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

I - Cópia da certidão de nascimento;

II - Laudo médico, para criança com deficiência, transtorno global do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação;

III - Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou do Registro Geral (RG) constando o número de CPF, do responsável pelo aluno;

IV - Cópia de comprovante de residência atualizado;

V - Cópia do cartão de vacina/quadro vacinal atualizado;

VI - Declaração de vacinação atualizada emitida pelas Unidades Básicas de Saúde.

As inscrições para as vagas ficarão abertas do dia 24 a 28 de abril de 2023, e podem ser feitas na Secretaria de Educação, no horário 7h às 13h.

VEJA AQUI O EDITAL: