Prefeitura realiza final do II Campeonato Intermunicipal de futebol em comemoração aos 27 anos de São Gonçalo do Gurgueia

A grande final ocorreu no domingo, 11 na Arena Paulo Peixe

Data de Publicação: 12/12/2022

Em comemoração aos 27 anos de emancipação politica de São Gonçalo do Gurgueia, a prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoveu no último domingo (11) a final do II Campeonato Intermunicipal de campo Masculino.

A competição ocorreu na Arena Paulo Peixe e reuniu uma multidão de pessoas. O time do Sol Nascente foi o grande vencedor, Nova São Gonçalo levou o segundo lugar e Macacos a terceira colocação.

A premiação dos vencedores será realizada na terça- feira (13) durante festividades de comemoração dos 27 anos do município.