Prefeitura realiza programação especial pelo ‘Dia do Servidor’ em São Gonçalo

Data de Publicação: 28/10/2023

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia realizou uma programação especial na quadra da Escola Edilon Branco, nesta sexta-feira, 27, com apresentações dos servidores, atração musical, sorteios de brindes, além de um jantar.

O prefeito Paulinho Enfermeiro, que celebrou junto aos servidores, reforçou o compromisso da gestão no reconhecimento, e reiterou o quanto tem se esforçado para garantir os direitos de todos.

“Este é um momento especial que realizamos com muita alegria, dada a importância da data para todos nós. Desde que entramos para gestão municipal fazemos questão de celebrar o Dia do Servidor Público porque são os trabalhadores da Prefeitura que fazem a engrenagem andar, garantindo que os cidadãos são-gonçalenses tenham acesso a serviços de qualidade. É o esforço conjunto de todos os servidores da administração, que faz a nossa cidade caminhar de maneira tão satisfatória em direção ao progresso e ao desenvolvimento”, disse o prefeito.

A secretária de Administração e Finanças, Roselídia Lustosa, falou da importância da valorização dos servidores e citou a preocupação da gestão nesse sentido. “A festa é uma pequena homenagem a vocês servidores, agradeço a Deus e todos vocês que aceitaram o convite, para junto compartilharmos esse momento. A gestão do Prefeito Paulinho vai continuar trabalhando pela valorização do servidor público para que juntos, possamos oferecer serviços públicos de qualidade ao povo de São Gonçalo do Gurguéia. A presença de vocês nos motiva a fazer sempre mais e melhor por cada um.”, pontuou Roselídia.

VEJA MAIS FOTOS: