Prefeitura realiza semifinal do II Campeonato Intermunicipal de Futebol e entrega de equipes

Data de Publicação: 04/12/2022

No último domingo (04/12) a Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou a semifinal do II Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo Masculino, na Arena Paulo Peixe.

Além das disputas, foi realizada a entrega de equipes para os times do município. Foram contemplados:
Macacos, Sol Nascente, Batalha, Nova São Gonçalo, União e Saquinho.

No próximo domingo (11/12) acontece a final do campeonato, a a disputa será protagonizada entre a Nova São Gonçalo FC e Sol Nascente FC a partir das 15h na Arena Paulo Peixe. Antes, ocorre a disputa entre terceiro lugar, entre Macacos FC e Santa Marta FC a partir das 13h.
.