Acessibilidade:

Karatê: Cerimonial de Exame de Faixa é realizada em São Gonçalo do Gurguéia

Esporte - 10 de Julho de 2023 - 09:43:23

Exame de faixa contemplou 36 alunos que fazem parte do projeto 'Esporte Faz Bem'

...

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurguéia, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura promoveu na última sexta-feira (07/07), em parceria com a Associação de Karatê Shotokan do Gurguéia, o exame de faixa de 36 alunos que fazem parte do projeto “Esporte Faz Bem”.

O primeiro exame de graduação e 1ª Copa Municipal de São Gonçalo do Gurgueia de Karatê, foi conduzido pelo sensei Charles, faixa preta 3º Dan e presidente da Shotokan do Gurgueia e contou com a presença de João Soares, presidente da Federação de Karatê do Piauí e técnico da seleção brasileira de Karatê.

A ação contou com a presença da pasta, Valmira Miranda, que destacou a importância e grandeza do projeto. “A maior vitória é cumprir uma missão e esta é uma grande vitória, pois a missão foi cumprida”.

VEJA MAIS FOTOS: