SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeitura apoia pequenos produtores de SãoGonçalo do Gurguéia

Agricultura - 21 de Julho de 2023 - 23:19:27

Diversas ações estão sendo realizadas através da Secretaria Municipal de Agricultura.

...

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia na gestão doprefeito Paulinho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura,vem trabalhando e desenvolvendo ações para apoiar e incentivar ospequenos produtores do município em variadas áreas. O suporte vaidesde o preparo da terra ao suporte técnico com disponibilização deprofissionais capacitados na área.

O secretário de agriculturaEdivanilton Paiva, destacou a importância do apoio recebido pelapasta do prefeito Paulinho Enfermeiro para garantir o suporte aosagricultores. Disse ainda que a secretaria está a disposição paraaqueles que desejam buscar suporte para a produção no campo.

Edivanilton esteve visitando nesta quinta-feira (13), juntamentecom a engenheira agrônoma Jasmine Sena, a plantação demelancia dos produtores Luis e Cristiano, que receberam apoiotécnicos e orientações.

VEJA MAIS FOTOS: