Acessibilidade:

Prefeitura entrega certificados de cursos realizados em São Gonçalo do Gurguéia

Agricultura - 21 de Outubro de 2023 - 17:47:35

...

A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou nessa sexta- feira (15) a
entrega dos certificados do curso de Manejo de Pastagem que ocorreu no mês de abril na comunidade Saquinho. Na oportunidade foi feita também a entrega dos certificados aos participantes do curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas promovido no mês de julho.

Os cursos foram ministrados por Instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em atendimento às solicitações das Secretarias de Agricultura, e Administração do município.

O evento ocorreu no auditório da prefeitura municipal e contou a presença do prefeito Paulinho Enfermeiro, secretários municipais e vereadores.