Acessibilidade:

Prefeitura de São Gonçalo adquire nova ambulância para os serviços da saúde

Saúde - 23 de Abril de 2024 - 14:48:13

Veículo obtido com recursos próprios do município

...

APrefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurguéia através daSecretaria Municipal da Saúde adquiriu, por meio de recursospróprios do município, uma nova ambulância para atender osserviços da saúde na cidade. O veículo foi recebido na noite destasegunda-feira (15).

O secretário municipal de Saúde, Marcos Ferreira, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município.
“Estamos muitofelizes com a nova conquista. A ambulância vai contribuir principalmente para desafogar os serviços de saúde do município epara as transferências hospitalares”, comentou.

O prefeito Paulinho, ressaltou que a expectativa com a novaambulância é prestar um serviço de qualidade e trazer maisconforto e segurança para a população e servidores de São Gonçalo. “Agradeço o empenho de todos, em especial dos colaboradores daequipe da Saúde”, disse.