Acessibilidade:

Prefeitura realiza 1° Encontro de Agricultores em São Gonçalo do Gurgueia

Agricultura - 26 de Setembro de 2022 - 10:58:53

...

Com o objetivo de valorizar, a mão de obra dos trabalhadores que sobrevivem no campo, a Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia (PI), por meio das secretarias de Secretaria Municipal de Agricultura e de Meio Ambiente, promoveu na última sexta-feira (23), o I encontro técnico de Agricultores.

Com o lema “Mãos que alimentam”, O evento ocorreu na sede do CRAS e reuniu agricultores de diversas comunidades do município.

Durante o encontro, houve palestras com as temáticas: Agricultura familiar : Lucratividade e Sustentabilidade e Produção e Conservação de silagem, no intuito de qualificar os pequenos e médios produtores na busca do conhecimento e do aumento de renda.

O prefeito Paulo Lustosa esteve presente, juntamente com o secretário de Agricultura Edivanilton Paiva, de Meio Ambiente Jasmine Sena, demais secretários municipais e vereadores.