SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia realiza festa em homenagem aos Servidores Públicos

Finanças - 31 de Outubro de 2022 - 14:30:23

...

Em homenagem ao dia do Servidor Público Municipal, a Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia (PI), realizou na última sexta-feira, dia 28 de outubro, uma festa de confraternização na quadra da Escola Edilon Branco de Sousa, para os servidores.

O Evento contou inicialmente com uma palestra motivacional da escritora Edigleide Rabelo. Show musical, sorteio de prêmios e um delicioso jantar foi servido a todos os presentes.

A gestão homenageou 10 servidores com a medalha do mérito, com critério de antiguidade na admissão e idade, sendo, os 6 primeiros da zona urbana e 4 primeiros da zona rural. Além disso, 8 aposentados identificados nos arquivos da prefeitura também receberam a homenagem.

O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município. O prefeito Paulo Lustosa , secretários e vereadores estiveram presentes para prestigiar o evento.

O prefeito falou da alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público com os funcionários municipais. "Essa gestão é voltada para o servidor. Todas as áreas do município tem sido contempladas e avaliadas nesse intercâbio entre gestão e servidor".