Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia recupera estrada vicinal da Comunidade Selvana

Prefeitura - 30 de Agosto de 2022 - 16:54:24

...

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia (PI), realiza serviços de terraplanagem, cascalhamento e recuperação da estrada vicinal da comunidade Selvana, na Zona Rural do município. Nessa terça-feira (30), o prefeito Paulinho Enfemeiro esteve vistoriando os trabalhos.

A obra que já está em fase de finalização, compreende um trecho de aproximadamente 5km e está sendo feita com recursos próprio do município.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia e tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade e segurança dos transeuntes.