Acessibilidade:

Iniciadas obras para construção do Estádio Municipal de São Gonçalo do Gurgueia

Esporte - 31 de Agosto de 2022 - 17:06:30

...

Já foram iniciadas as obras de construção do novo estádio municipal da cidade de São Gonçalo do Gurgueia (PI), na estrada que dá acesso a localidade de Barra do Brejo, nas proximidades da BR- 135. Na última terça-feira (30), o prefeito Paulinho Enfermeiro esteve   no local acompanhando o andamento dos serviços.

O aterro do solo e o baldrame segue em andamento. O moderno estádio municipal será construído com recursos do governo do estado através da FUNDESPI, em parceria com a prefeitura municipal.

A obra é um sonho acalentado pelos desportistas São Gonçalenses há vários anos. O Prefeito Paulinho Enfermeiro, já vinha lutando pela construção do estádio, desde a confecção dos primeiros projetos até a liberação de recursos financeiros junto aos órgãos competentes do Governo Estadual.

De acordo com a planta baixa geral, o novo estádio municipal de São Gonçalo do Gurgueia contará com campo de futebol com dimensão em padrão oficial, muro, arquibancadas, bilheteria, alambrado/ mureta, vestiários para times e juiz, banheiros ao público, lanchonete, acessibilidade, além de instalações elétricas  e iluminação.